Encontro para gestores de serviços hoteleiros a 10 de maio

Fotografia: Freepik

A APHH – Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar, em parceria com a ULS Algarve, está a promover o I Encontro APHH – Gestores de Serviços Hoteleiros, que irá decorrer a 10 de maio no Museu de Portimão.

O tema deste encontro será a “Integração de Cuidados e a Hotelaria Hospitalar”, tendo como objetivo reunir Órgãos Sociais da APHH e os vários gestores e administradores dos serviços hoteleiros.

O objetivo deste evento passa por partilhar experiências e reforçar a rede de contato entre profissionais, bem como discutir a transição para o modelo de Unidades Locais de Saúde.

O programa científico inclui uma visita gratuita ao Museu da Cidade – que recebeu o Prémio “Museu Conselho da Europa 2010”, atribuído pelo Conselho da Europa – após o almoço, disponibilizada pela Câmara Municipal de Portimão.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online,

8h30 Abertura do Secretariado

9h00 Sessão de abertura do Encontro

9h30 Conferência I

Integração de cuidados – Transição para ULS | Profa. Doutora Sílvia Lopes, Escola Nacional de Saúde Pública

10H00 Sessão I

Primeiras ULS – Experiências e contributos

Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo | Dra. Maria João Lino, Diretora dos Serviços Hoteleiros

Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano | Dr. Pedro Ruas, Vogal Executivo do C.A.

10H45 Coffee-break

11h15 Sessão II

Novas ULS – Desafios e oportunidades

Unidade Local de Saúde Almada-Seixal | Dra. Alexandra Santos, Diretora dos Serviços Hoteleiros