12novembro

FILTECH

FILTECH é um evento e plataforma global que se concentra na indústria de filtração e setores adjacentes.

Data: 12 novembro 2024 Local: Colónia, Alemanha

21novembro

Jornadas

X Jornadas da APHH

Irá realizar-se a X edição das Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar

Data: 21 novembro 2024 Local: Peniche

16janeiro
2025

Domotex

A próxima edição da DOMOTEX vai realizar-se de 16 a 19 de janeiro de 2025 no recinto de exposições de Hannover.

Data: 16 janeiro 2025 Local: Hannover, Alemanha

6dezembro

Congresso

6º Congresso Internacional de Medicina Integrativa

A sexta edição do Congresso Internacional de Medicina Integrativa vai decorrer em simultâneo com o segundo Congresso Internacional de Medicina Integrativa de Odontologia Integrativa.

Data: 6 dezembro 2024 Local: Porto

8abril
2025

DMEA - Feira Profissional para Healthcare IT