Eleitos projetos finalistas do Prémio Healthcare Excellence

  • 19 outubro 2020, segunda-feira
  • Gestão

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) está a promover a iniciativa Prémio Healthcare Excellence, cuja edição deste ano visa distinguir projetos nacionais desenvolvidos no âmbito da resposta à pandemia da COVID-19.

A 7.ª edição do Prémio Healthcare Excellence recebeu um total de 70 candidaturas representativas de todo o território português desenvolvidos e implementados por organizações públicas, sociais e privadas e que contribuíram para a melhoria da qualidade de cuidados de saúde em tempo de pandemia.

Os oito projetos finalistas já foram selecionados e são oriundos do Agrupamento de Centro Saúde Douro Sul, do Centro Hospitalar e Psiquiátrico de Lisboa, do Centro Hospitalar e Universitário de São João, do Health Cluster Portugal, do Hospital Garcia de Orta, do Hospital Senhora da Oliveira – Guimarães, dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde e da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

Na reunião de finalistas, que está marcada para as 10 horas do dia 21 de outubro e que decorrerá em formato online no âmbito da 8.ª Conferência de Valor APAH, serão apresentados os projetos finalistas, com a presença dos membros do júri.

O anúncio do vencedor do Prémio Healthcare Excellence será feito no mesmo dia, também transmitido em livestream na página de Facebook da APAH, numa cerimónia agendada para as 17 horas.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.