8ª Conferência de Valor APAH tem novas datas

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) está a organizar a 8ª Conferência de Valor APAH, que estava inicialmente agendada para abril, mas agora reagendada para os dias 19 a 23 de outubro.

A oitava conferência de Valor APAH, que é dirigida a todos os profissionais de gestão em saúde, terá sessões que irão decorrer em formato online e outras em formato híbrido.

O programa comtempla sessões plenárias onde serão debatidos temas como ‘A pandemia & a reorganização do sistema de saúde’, ‘Apostar nas pessoas – os profissionais’, ‘A era da revolução digital’, ‘Roteiro da participação na saúde’ e ‘Gestão de centros responsabilidade integrada’.

Ao longo do evento, serão também realizadas atividades e-learning, que acontecerão durante a parte da manhã dos vários dias do programa, haverá sessões APAH TALKs e APAH INSPIRING e serão apresentados os vencedores do Prémio Healthcare Excellence e do Prémio Coriolano Ferreira 2020.

No dia 21 de outubro decorrerá o lançamento do livro ‘Value Based Healthcare em Portugal’ e no dia 23 será lançada a obra ‘Um Olhar sobre a Evolução da Gestão Hospitalar em Portugal’.

A inscrição é obrigatória e deve ser feita através do formulário disponibilizado online.