Covid 19 - Comunicado

Enquanto meio de comunicação no setor da saúde, a TecnoHospital coloca-se ao serviço dos seus leitores de todas as formas que estiverem ao seu alcance para contribuir para a mitigação dos efeitos causados pelo COVID-19.
Tratando-se de um meio dirigido aos Serviços de Apoio ao ato médico é neste âmbito que se manterá. Temos uma base de dados de contactos considerável de técnicos dos Serviços de Apoio nas Unidades de Saúde e de Empresas Fornecedoras, pelo que nos oferecemos para criar uma interface entre todos. Como?
Enviem-nos para info@tecnohospital.pt:
- questões,
- uma experiência num serviço de apoio que resultou,
- um pedido urgente de equipamento, dispositivo médico, produto de limpeza, etc…
Iremos, de uma forma organizada, enviar essa informação para todos os nossos contactos e partilhar a resposta sucintamente, porque o tempo é curto!
Naturalmente os vossos dados não serão partilhados salvo vosso consentimento e pedido expresso.
O nosso obrigado a todos os profissionais de Saúde!
A equipa da TecnoHospital