Centro Hospitalar do Porto lança aplicação para utentes

O Centro Hospitalar Universitário do Porto disponibilizou uma aplicação móvel – APP CHUPorto – com o objetivo de melhorar a acessibilidade e o processo de comunicação com os utentes.

A APP CHUPorto disponibiliza diversas funcionalidades, tais como consultar a agenda de exames e consultas, solicitar remarcações ou cancelamento da consulta e/ou exame agendado, receber notificações sobre marcações futuras, consultar taxas moderadoras em dívida.

Permite ainda consultar o histórico da relação com o CHUPorto,solicitar declarações de presença para o utente e/ou para o acompanhante, consultar informação sobre o local da consulta e/ou exame e ainda disponibiliza informações úteis sobre o CHUPorto.

O acesso pode ser efetuado a partir de um smartphone, computador ou tablet, sendo o registo unipessoal.