Abertas candidaturas ao Prémio de Boas Práticas em Saúde

Fotografia: APDH

O prazo de candidaturas para a 17ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde, promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), já abriu e decorre até 17 de maio.

Esta edição do Prémio centra-se na temática “Sistema de Saúde: Antecipar Ações Face aos Cenários Futuros”, com foco nos seguintes subtemas:

• Políticas de retenção dos profissionais
  • Modelos de liderança adequados ao futuro
  • Crise climática e seu impacte na Saúde
  • Transformação digital para a otimização de cuidados
  • Integração de cuidados de saúde e otimização de recursos

O Prémio de Boas Práticas em Saúde tem como principal objetivo dar a conhecer as boas práticas em saúde a nível nacional, no âmbito da qualidade e inovação, com vista a replicar as mais-valias para o bom desempenho do Sistema de Saúde.

As candidaturas podem ser submetidas através de um formulário disponibilizado online, na área reservada do site www.boaspraticasemsaude.com.