Tecnohospital 79 dedicada ao controlo da contaminação de superfícies

Já está disponível a edição 79 da Tecnohospital, dedicada ao controlo da contaminação de superfícies em meio hospitalar.

Esta edição conta com uma entrevista a Francisco Brito, presidente da ATEHP, e artigos sobre o papel do cobre na prevenção das infeções, controlo da formação de biofilmes e materiais fotocatalíticos.

Publicamos também um artigo sobre requisitos estruturais de salas de tratamentos, da autoria de uma equipa da ARSLVT, e um levantamento de medidas de eficiência energética e hídrica aplicadas ao Centro Hospitalar de Lisboa Central.