46º Congresso Mundial dos Hospitais realiza-se em Portugal

O 46º Congresso Mundial dos Hospitais vai realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa, de 25 a 27 de outubro de 2023, sob o mote “Global Learning, Local Action”.

O evento será coorganizado pelo Consórcio Português, constituído pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar, na qualidade de representante do Ministério da Saúde na IHF, pela Associação Portuguesa de Hospitalização Privada e pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, contando ainda com o Alto Patrocínio de Sua Excelência, o Presidente da República.

Ao longo do congresso vão ser abordados temas como “Leaders successfully navigating the future”, “Wellbeing and the future for our professionals”, “Innovative approaches to providing healthcare”, “The ever-expanding digital landscape” e “Next-generation, climate-resilient and sustainable healthcare”.

O Congresso Mundial dos Hospitais é um fórum global único que reúne líderes e gestores de hospitais, serviços e organizações de saúde, para partilhar conhecimentos e boas práticas, trocar ideias e inovações e estimular networking com os seus pares da comunidade internacional de Saúde.