Comemoração dos 35 anos da ATEHP e 40 do SNS: amanhã em Coimbra

• 16 setembro 2019, segunda-feira

É já no dia 17 de setembro que a ATEHP assinala o seu 35º aniversário, aproveitando também para comemorar os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde. A sessão decorre em Coimbra, no Auditório do Hospital Pediátrico do CHUC.

PROGRAMA:

11.00 h Abertura

11:15 h Palestra 1 - As Instalações e Equipamentos de Saúde no SNS Intervenção comemorativa dos 35 anos da ATEHP abordando a história e o crescimento das instalações e equipamentos de saúde em infraestruturas, tecnologias, organização e em recursos humanos, antes do 25 de Abril e depois com o SNS.

Trabalho de equipa - Engenheiros Durão Carvalho, Fernando Barbosa, José Graça Rocha e Nelson Baltazar Apresentação a cargo do Senhor Engenheiro Durão Carvalho

12:00 h Palestra 2 – Nos 40 Anos do SNS O seu significado, realçando os aspetos fundamentais desde a sua génese até ao presente, sem esquecer a evolução dos indicadores de saúde e os desafios futuros.

Intervenção do Senhor Professor Doutor António Correia de Campos

12:45 h Intervenção de Sua Excelência a Ministra da Saúde*

13.15 h Encerramento

* A aguardar confirmação

Aceda aqui à ficha de inscrição.