Campanhas publicitárias na indústria farmacêutica – 11 de abril
- 31 março 2025, segunda-feira
- Gestão

FOTO: HeungSoon / pixabay
6ª edição do evento Publicidade em Saúde terá como tema “A Indústria Farmacêutica também pode rir?” Aumentar a literacia em saúde é um dos objetivos
O evento “A Indústria Farmacêutica também pode rir?” decorre a 11 de abril no anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), em coorganização com a Escola Superior de Comunicação Social (ESCS-IPL).
Sob o mote “A Indústria Farmacêutica também pode rir?” pretende-se refletir sobre o papel do humor na eficácia das campanhas publicitárias e explorar o contributo para o incremento da literacia em saúde.
O programa contará com uma mostra de publicidade, por João Barros, coordenador da Pós-Graduação Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica, e terá os comentários de Graça Freitas, ex-Diretora-Geral da Saúde, Gustavo Carvalho, podcaster Humor à Primeira Vista, Mariana Mousinho, Brand Manager Bayer e Milene Lourenço, Marketing and Brand Strategist.
Mais informação e inscrições em https://www.estesl.ipl.pt/eventos/publicidade-em-saude-2025-industria-farmaceutica-tambem-pode-rir
Outros artigos que lhe podem interessar