LoureShopping vai acolher nova unidade Trofa Saúde

A primeira unidade do grupo Trofa Saúde vai situar-se no LoureShopping. A inaugurar a 8 de abril, o novo hospital do grupo com unidades em Alfena, Braga, Famalicão, Gaia, Guimarães, Maia, Matosinhos, São João da Madeira, Vila do Conde, Trofa e Vila Real vai ter cerca de três mil metros quadrados.

O hospital terá mais de 30 especialidades: atendimento urgente, cirurgia de ambulatório, análises clínicas com acordo SNS (P1) e anatomia patológica, medicina dentária altamente especializada (Implantologia, Ortodontia, Odontopediatria e Endodontia, entre outras), imagiologia com equipamentos modernos e de baixa dose de radiação (ressonância magnética, TAC, Raio-X, Ecografia, Mamografia, Ortopantomografia), fisioterapia, hidroterapia e acordo com os principais seguros e subsistemas de saúde em ambulatório. Nas suas instalações conta com cerca de 40 consultórios, 16 gabinetes de fisioterapia e ainda um ginásio e hidroterapia.