Instalações da farmácia hospitalar de Macedo de Cavaleiros sofrem obras

Fotografia: ULS Nordeste

Estão já em curso as obras de alargamento do edifício onde funcionam os Serviços Farmacêuticos da Unidade Hospitalar de Macedo de Cavaleiros, nomeadamente do armazém.

A intervenção, orçada em cerca de 150 mil euros, dotará a farmácia hospitalar de modernas e melhores condições de trabalho, que se irão refletir numa maior capacidade de armazenamento, uma gestão ainda mais eficiente de stocks e também no reforço da segurança no processo de descarga dos produtos a depositar, referiu a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste em comunicado.

Segundo a ULS, “os trabalhos decorrem a bom ritmo, devendo estar concluídos até ao final do primeiro semestre deste ano”.

Trata-se de mais um investimento na melhoria das infraestruturas da ULS Nordeste, com vista à disponibilização de espaços modernos, confortáveis e seguros de prestação de cuidados de excelência aos utentes da sua área de abrangência, lê-se ainda no comunicado.