Garcia de Orta lança aplicação para utentes

O Hospital Garcia de Orta lançou uma aplicação móvel que permite aos utentes realizarem a admissão nas consultas através do seu telemóvel, tornando o processo mais rápido e cómodo.

A aplicação MyHGO permite aos utentes receberem notificações das suas próximas consultas e exames, pedir a remarcação ou cancelamento de consultas, efetivar a sua chegada ao hospital sem se deslocar ao secretariado clínico ou quiosques e aceder a informação detalhada sobre o local da sua consulta.

Permite ainda consultar o histórico dos seus episódios, fazer o download da declaração de presença, consultar as taxas moderadoras em dívida e solicitar o pagamento via referência multibanco.

A aplicação pode ser descarregada gratuitamente através da App Store, para telemóveis Apple, e da Google Play, para telemóveis Android, e pode também ser acedida no computador através deste link.