CHS investe nas instalações da Medicina Interna

O Hospital de Dia de Medicina Interna do Centro hospitalar de Setúbal (CHS) mudou de instalações, estando agora localizado no primeiro piso, junto à Unidade de Cuidados Especiais Neonatais.

De acordo com o comunicado divulgado pelo CHS, tratou-se de um investimento, no valor de 120 764,30 euros, que permitiu retomar a plena atividade desta valência.

Esta área de Serviço de Medicina Interna conta com dois gabinetes médicos para realização das consultas do dia e apoio ao Hospital de Dia, sete cadeirões e um gabinete de suporte a técnicas diferenciadas.

Neste serviço são realizadas consultas multidisciplinares e sessões de Hospital de Dia da Unidade Integrada de Insuficiência Cardíaca.