Webinar sobre cirurgia minimamente invasiva na era COVID-19

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva (SPCMIN) está a promover um webinar onde serão apresentadas as recomendações, aspetos técnicos e opiniões acerca de cirurgias minimamente invasivas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. A sessão está agendada para as 21 horas do dia 14 de maio.

A SPCMIN tem elaborado e publicado recomendações, auscultando as diferentes sociedades científicas internacionais, reunindo informação permanentemente atualizada relativamente às especificidades impostas durante esta crise, e disponibilizando-a a todos os interessados.

“Nesta sessão, apresentaremos a nossa visão sobre a prática da cirurgia minimamente invasiva, seus aspetos técnicos e integrando as mais recentes recomendações. Assumindo também um papel importante na formação, procuraremos elencar alternativas para assegurar a melhor educação cirúrgica possível nesta fase”, lê-se em comunicado divulgado pela SPCMIN.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.