Conferência e jantar TecnoHospital/ ATEHP

A Tecnohospital comemora 20 anos de publicação ininterrupta e, nesse âmbito, foi organizado pela ATEHP uma conferência/ jantar para o próximo dia 16 de novembro.

16h30 Abertura do Secretariado e receção aos Participantes
17h00 Café de boas-vindas

Sessão Comemorativa

17h30 Eng.º Fernando Barbosa :: Diretor da TecnoHospital
17h45 Eng.º António Malheiro :: Editora Publindústria

Conferência

18h00 Gestão das Instalações e Equipamentos de Saúde, Eng.º Nélson Baltazar :: ATEHP
18h30 A Física ao serviço da Saúde, Prof. Doutor Carlos Fiolhais :: Professor FCT U.Coimbra

19h45 Eng.º Abraão Ribeiro :: Presidente da Direção da ATEHP

20h00 Jantar Comemorativo

22h00 Atribuição da Categoria de Associado Honorário

A sessão comemorativa do aniversário servirá também para abordar as problemáticas da gestão das Instalações e Equipamentos de Saúde e da contribuição da Ciência, no caso da Física, para o desenvolvimento do setor da Saúde.

As inscrições deverão ser feitas através do email fnndc@iol.pt (Fernando Nunes)