Saúde Oral na Linha SNS 24

  • 15 outubro 2018, segunda-feira
  • Gestão

O Centro de Contacto do Serviço Nacional de Saúde – SNS 24 integra um novo serviço informativo, no âmbito da saúde oral nos Cuidados de Saúde Primários (CSP), de norte a sul do país.


O serviço, já disponível, é coordenado pela SPMS, e permite ao cidadão obter informações sobre os serviços de saúde oral nos Cuidados de Saúde Primários, sobre cheques-dentistas, e também quais os Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) que disponibilizam este serviço, as suas características, nomeadamente aspetos relacionados com o acesso e características especí?cas destes cuidados, entre outros esclarecimentos.


Desde setembro de 2017 que os serviços administrativos e informativos vieram reforçar o acesso à informação na área da saúde pública, juntando-se aos serviços de triagem, aconselhamento e encaminhamento clínico (serviços prestados por enfermeiros) que já existiam.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.