Plataforma Saúde em Diálogo quer integrar reuniões de peritos

A Plataforma Saúde em Diálogo pretende integrar as reuniões de peritos sobre a COVID-19, nomeadamente as que decorrem quinzenalmente no INFARMED e outras que digam respeito à Saúde de todos.

Segundo comunicado divulgado, a Plataforma Saúde em Diálogo já informou da intenção, por carta, ao Presidente da República e ao primeiro-ministro, tendo solicitado “a participação efetiva dos cidadãos nos processos de decisão em saúde em contexto de pandemia”.

A Plataforma Saúde em Diálogo - Associação para a Promoção da Saúde e Proteção da Doença, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como objetivo “fazer ouvir a voz dos doentes e utentes de saúde, contribuindo para a evolução de um sistema de saúde cada vez mais centrado nas pessoas”, lê-se em comunicado.

“A nossa perspetiva só pode ajudar a fundamentar as vossas decisões e, além do mais, somos os seus destinatários. Positivo ou negativo é sobre nós que recai o impacto do vosso conhecimento e das vossas decisões», escreveu na carta a presidente da Plataforma Saúde em Diálogo, Rosário Zincke.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.