Margarida Ornelas é a nova presidente do IPO de Coimbra

A administradora hospitalar Margarida Ornelas é a nova presidente do IPO de Coimbra, sucedendo a Carlos Santos.

Margarida Ornelas preparou a abertura do Hospital de São Sebastião, em santa Maria da Feira, tendo ainda integrado a Direção do Centro de Responsabilidade Médico daquela unidade de saúde. Em dezembro de 2002 passou a exercer funções de Direção no Centro de Responsabilidade Cirúrgico e responsável do Serviço de Esterilização. Colaborou ainda no processo de constituição do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E. P. E.

Integram ainda a equipa Luís Miguel Santos Filipe, na qualidade de vogal executivo, António João Mendes Moreira, como vogal executivo com funções de enfermeiro diretor, e Maria do Rosário Reis, vogal executiva que transita da equipa anterior.