Jornadas das Tecnologias da Saúde do CHUA decorrem em abril

• 17 março 2022, quinta-feira

As primeiras Jornadas das Tecnologias da Saúde do CHUA [Centro Hospitalar Universitário do Algarve] vão decorrer no Museu de Portimão, de 1 a 3 de abril.

Com este evento, a organização pretende “criar a oportunidade a todos os profissionais e alunos das áreas de intervenção, das várias profissões, de divulgarem experiências, estudos ou trabalhos desenvolvidos no âmbito da sua atividade profissional mediante a apresentação de comunicação livre oral ou poster”.

Os principais temas da programação das jornadas são a Multidisciplinaridade das Tecnologias da Saúde no Carcinoma da Mama, a Multidisciplinaridade das Tecnologias da Saúde na Diabetes e a Multidisciplinaridade das Tecnologias da Saúde no AVC.

A programação pode ser consultada na íntegra aqui.