IPO Porto promove Curso de Tumores Cutâneos

  • 10 novembro 2021, quarta-feira
  • Gestão

A Clínica de Patologia de Pele, Tecidos Moles e Osso e o Serviço de Oncologia Médica do Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO Porto), em parceria com o Grupo de Estudos Oncológicos (GEOS) e a Escola Portuguesa de Oncologia do Porto (EPOP), estão a promover o Curso de Tumores Cutâneos.

O objetivo deste curso, destinado a médicos especialistas e internos, é disponibilizar uma formação completa acerca da abordagem médica dos tumores malignos cutâneos, dos mais frequentes aos mais raros.

Esta formação avançada irá decorrer em formato virtual (síncrono), e em horário pós-laboral, das 17 às 20 horas, entre os dias 22 de novembro e 11 de dezembro.

Do programa fazem parte sessões interativas, teórico-práticas, com foco na evidência científica disponível e gestão no contexto real. Em paralelo decorrerão workshops e sessões plenárias com experts nacionais e internacionais.

Ainda no âmbito do curso, no dia 4 de dezembro, irá realizar-se o “Meet the Expert”, que conta com convidados internacionais de renome.

As inscrições podem ser efetuadas através do formulário disponibilizado online até dia 15 de novembro.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.