iMed Conference regressa a Lisboa com vertente virtual

A 12ª edição da iMed Conference, uma das maiores conferências de medicina do país, irá realizar-se entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, em Lisboa.

Com a organização a cargo da Associação de Estudantes da Nova Medical School, a conferência irá apresentar um formato completamente diferente, com várias adaptações devido à pandemia da COVID-19.

O programa da conferência inclui workshops presenciais, que decorrerão de 30 de setembro a 1 de outubro, e palestras virtuais agendadas para os restantes dias, apresentando sempre um programa científico.

“Com esta vertente virtual, a iMed Conference pretende manter-se um projeto ambicioso, preservando a excelência e a diversidade do programa científico, apesar das circunstâncias atuais”, lê-se em comunicado divulgado.

A conferência contará com a participação de oradores nacionais e internacionais de referência ligados às diversas áreas de saúde, que irão debater e apresentar as mais recentes inovações no setor.

O tema central desta 12ª edição passará por discutir as perspetivas futuras da vacinação para a COVID-19, mas também serão abordados temas humanitários e os mais recentes estudos e descobertas na área da medicina.

As inscrições para a conferência podem ser efetuadas no formulário disponibilizado online.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.