Hospital de Seia recebe mais de 6 mil euros em equipamentos

O Hospital de Seia, inserido na Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda, recebeu, no início deste ano, uma doação de equipamentos de valor superior a seis mil euros, da Liga de Amigos do Hospital Nossa Senhora da Assunção de Seia.

A Liga de Amigos do Hospital ofereceu um holter, três monitores de sinais vitais, dez oxímetros, uma almofada flotech, um andarilho com banco, meia bola mambo dynadone, um rolo e duas goivas, “todos equipamentos de grande importância para apoio aos utentes daquela unidade hospitalar”, referiu o Serviço Nacional de Saúde em nota de imprensa.

Em comunicado, a ULS da Guarda agradeceu a generosidade de todos os voluntários que ao longo dos últimos dez anos já doaram mais de quarenta mil euros em equipamentos aos utentes do Hospital de Seia.