Hospital de Guimarães certifica Patologia Clínica e Imunohemoterapia

• 09 dezembro 2021, quinta-feira

O Hospital da Senhora da Oliveira de Guimarães certificou, pela norma ISSO 9001: 2015, os serviços de Patologia Clínica e de Imunohemoterapia.

A ISO 9001 é a norma internacional para Sistemas de Gestão da Qualidade que assegura consistência e aperfeiçoamento de práticas de trabalho, incluindo os produtos produzidos e serviços prestados, com o objetivo de garantir a satisfação e as expectativas e necessidades dos seus clientes/utentes.

Com esta certificação, o “Serviço de Patologia Clínica e de Imunohemoterapia comprovam mais uma vez a sua capacidade técnica e a excelência clínica no âmbito das técnicas laboratoriais, assegurando a confiança dos clínicos que requisitam análises e procuram manter os padrões de qualidade”, lê-se em comunicado divulgado pelo hospital.