HGO cria equipa para responder a emergências no hospital

• 22 setembro 2022, quinta-feira

O Hospital Garcia de Orta (HGO) tem disponível, desde o dia 19 de setembro, uma Equipa de Emergência Médica Intra-Hospitalar pronta a responder a emergências que ocorram nas suas instalações.

Esta equipa está preparada para intervir em situações que representem risco imediato de vida, como por exemplo traumatismos, paragens cardiorespiratórias, entre outras situações.

A Equipa de Emergência Médica Intra-Hospitalar é obrigatoriamente constituída por um médico e enfermeiro com certificação em suporte avançado de vida, com material disponível para responder a todas as emergências.

A equipa está disponível através do seguinte contacto: 210 406 856.