Healthy Hospital Demo realiza-se a 6 de março

Vai decorrer uma sessão pública para demonstrar os resultados de dois projetos de investigação. A reunião acontece no próximo dia 6 de março, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Durante a sessão Healthy Hospital Demo vão ser apresentados a solução audit-trail HS.REGISTER versão 2.0 – repositório centralizado de logs para rastreabilidade em saúde – e a plataforma de interoperabilidade HS.HELIOS versão 2.0 – integrador para a comunicação e portabilidade de dados em saúde.

A sessão tem início agendado para as 9 horas e prolonga-se até às 17h30. É necessária inscrição prévia, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online até ao dia 2 de março.