Guimarães acolhe primeira edição das Jornadas de Investigação Clínica

Nos próximos dias 22 e 23 de junho de 2021, o Hospital da Senhora da Oliveira (Hospital de Guimarães) e o Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Ave realizam as Primeiras Jornadas de Investigação Clínica e Atividade Científica, sob o tema, “Sinergias entre Cuidados de Saúde Hospitalares e Primários”.

O encontro de dois dias, que conta com palestras e exposição de projetos científicos e workshops, decorre, no primeiro dia, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor e no segundo, no Auditório do Hospital de Guimarães.

O programa das Jornadas de Investigação Clínica pode ser consultado aqui.