Curso de Medicina Interna realiza-se a 27 de fevereiro

  • 09 fevereiro 2021, terça-feira
  • Gestão

O Núcleo de Estudos de Formação em Medicina Interna (NEForMI), da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), vai realizar o curso “Medicina Interna 20.21 – O Ano em Revista” no dia 27 de fevereiro, entre às 9 e as 18 horas, em formato online com live streaming.

“O curso Medicina Interna 20.21 começa o ano novo com a revisão do que mais mudou nas diversas áreas do conhecimento médico nos doze meses prévios, fornecendo as ferramentas mais atualizadas e que mais poderão mudar a nossa prática a curto-prazo”, afirmou o coordenador do NEForMI, Nuno Bernardino Vieira, citado em comunicado divulgado pelo SPMI.

Os objetivos do curso passam por discutir as “novidades e controvérsias” mais recentes em Medicina Interna, permitir o contacto com peritos de diversas áreas do conhecimento médico, aprofundando conhecimentos nesses âmbitos, e ainda fornecer informação atualizada sobre o que mudou na prática clínica no ano transato e/ou prever o que mais pode mudar.

O curso destina-se “preferencialmente” a médicos especialistas em Medicina Interna ou internos dos últimos anos de internato, embora possa ser frequentado por qualquer interessado em conhecimento médico.

A inscrição pode ser efetuada através do preenchimento do boletim de inscrição disponível online no site da SPMI, no portal do Centro de Formação.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.