CHULC renova parque informático da Imagiologia

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) concluiu o projeto de renovação do parque informático da Imagiologia.

No total foram substituídas 25 workstations e instalados três novos equipamentos na Neurorradiologia do Hospital de São José, num investimento superior a 84 mil euros.

“O grande objetivo é melhorar a qualidade da imagem e a performance dos equipamentos da Imagiologia, que estavam obsoletos, oferecendo aos profissionais uma clara melhoria nas condições de trabalho e por conseguinte uma melhoria na qualidade do atendimento ao utente”, explicou o diretor da Área de gestão de Sistemas e Tecnologias de Informação do CHULC, António Lourenço.

A intervenção ocorreu na Imagiologia do Hospital de São José, do Hospital Santo António dos Capuchos, do Hospital de Santa Marta e do Hospital de Curry Cabral, e na Neurorradiologia dos Hospital de São José e Santo António dos Capuchos.