CHUC inaugura equipamento de tomografia

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) inaugurou um novo equipamento de Tomografia por Emissão de Positrões/Tomografia Computadorizada (PET/CT), sendo o primeiro com tecnologia digital a ser instalado numa unidade do Serviço Nacional de Saúde.

O novo equipamento, instalado no Serviço de Medicina Nuclear, oferece uma qualidade de imagem de excelência, refletindo-se numa maior produtividade e na menor dose de radiação associada a cada exame, proporcionando um melhor cuidado ao utente.