CHTS vai instalar sistema solar fotovoltaico

Fotografia: Serviço Nacional de Saúde

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) lançou um concurso público que visa a empreitada para instalação de sistema solar fotovoltaico para autoconsumo das suas instalações. O concurso tem o valor base de 455.000 euros.

O CHTS já tinha anunciado em janeiro passado um investimento de cinco milhões de euros para a eficiência energética, de forma a assegurar mais conforto térmico e uma poupança energética estimada de 27 mil euros por ano.

As candidaturas podem ser apresentadas até 11 de setembro e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 180 dias a contar dessa data. O prazo de execução do contrato prazo é de dez meses e o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/140821537