C-Health Congress a 22 de Outubro no CCB

A quarta edição do C-Health Congress vai decorrer no próximo dia 22 de outubro no Centro Cultural de Belém (CCB).

Lisboa será o palco do evento que este ano terá como principal temática a SINGULARIDADE na saúde e irá contar com os oradores Francisca Leite, Diretora Executiva do Hospital Learning do Hospital da Luz, Luís Duarte Costa, Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, Margarida Lobo Antunes, Directora Clínica da Lusíadas, Mamede de Carvalho, Neurologista e Neurofisiologista, presidente do Conselho Cientifico da APELA, Group Leader no Instituto de Medicina Molecular, Miguel Castelo-Branco Sousa, presidente da Faculdade de Ciências da Saúde e Diretor do Curso de Medicina, Óscar Gaspar, presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada, e Pedro Gouveia, da Fundação Champalimaud.

Entre os temas em apresentação estarão a incorporação da tecnologia no ecossistema da saúde e investimentos em soluções na saúde.

Mais informações AQUI