APAH organiza webinar sobre organização da medicina intensiva

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e a Ordem dos Médicos estão a promover um webinar dirigido aos conselhos de administração, profissionais de saúde dos hospitais e às outras entidades envolvidas na resposta à Covid-19.

A sessão, que está agendada para as 15h30 do dia 24 de março, tem como objetivo possibilitar a coordenação de esforços e a partilha de boas práticas. O webinar, que é organizado em conjunto com o Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) terá como orador o diretor do Serviço de Medicina Intensiva do CHUSJ e diretor do Programa Nacional para a Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistência aos Antimicrobianos (PPCIRA), José Artur Paiva.

A participação é gratuita mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online. Este webinar será gravado em vídeo e partilhado no canal APAH na plataforma Youtube.