8º Congresso Internacional dos Hospitais realiza-se em novembro

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) está a promover o 8º Congresso Internacional dos Hospitais, sob o tema “Saúde 6.0: Pessoas e Tecnologia”.

O evento, que está agendado para os dias 26 e 27 de novembro no Auditório do Edifício-sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, irá decorrer em formato virtual “face ao atual contexto pandémico, estando ainda previsto a eventual presença de público, que será definido em função da evolução da pandemia”, lê-se em comunicado divulgado.

Ao longo do programa, serão abordadas diversas temáticas, entre elas a Tecnologia, Inovação e Conhecimento: Nova cultura nos cuidados de saúde; Tecnologia, Inovação e Conhecimento: Como podemos fazer melhor?; As pessoas, as organizações e os profissionais: experiências locais; As pessoas, as organizações e os profissionais: novos desafios; Saúde e Bem-estar  (Wellness); e Pandemia COVID-19. Onde estamos, o que aprendemos e para onde vamos?.

O Congresso Internacional dos Hospitais, que conta com o patrocínio institucional da Federação Internacional dos Hospitais e da Federação Europeia dos Hospitais, tem como principais destinatários profissionais e estudantes do setor da saúde e administradores hospitalares.