20º edição do “Caminho dos Hospitais” realiza-se dia 7 de fevereiro

• 27 janeiro 2020, segunda-feira

A iniciativa da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) “Caminho dos Hospitais” decorre no próximo dia 7 de fevereiro, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

A conferência terá como tema principal a implementação dos Centros de Responsabilidade Integrados (CRIs) enquanto novo modelo de organização de cuidados nos hospitais do SNS, discutindo-se as oportunidades e desafios que lhe estão associados. Serão ainda apresentados os resultados de um ano de atividade do Centro de Responsabilidade Integrado de Obesidade do CHUSJ.

O programa, que tem inicio às 10h30, conta com a participação do ex-Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, com o diretor do CRI de Obesidade do CHUSJ, John Preto, e ainda com o vogal da administração central do Sistema de Saúde, Ricardo Mestre.

Mais informações AQUI