Misericórdia de Estremoz vai construir Unidade de Cuidados Continuados

A Santa Casa da Misericórdia de Estremoz lançou um concurso que visa a empreitada para a construção do edifício para a Unidade de Internamento de Longa Duração e Manutenção (ULDM), de 30 camas, com o valor base de 2.054.579,55 euros.

No documento publicado em Diário da República pode ler-se que “a empreitada destina-se à construção de um edifício para apoiar a população na doença de longa e média duração e a integrar na Rede Nacional de Cuidados Continuados, de acordo com as características e especificações previstas no Projeto de execução e no Caderno de Encargos”.

As candidaturas ao concurso público podem ser apresentadas até 2 de abril e os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas por 120 dias a partir dessa data. O prazo de execução do contrato é de 548 dias e o critério de adjudicação é a relação qualidade/preço.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/159304316

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.