Hospital de Peniche iniciou obras de recuperação das fachadas

As obras de recuperação das fachadas da Unidade de Peniche do Centro Hospitalar do Oeste encontram-se a decorrer desde o passado 15 de novembro.

A empreitada, que tem um custo de 46.000,04 euros e um prazo de execução de 45 dias, prevê a reparação estrutural do betão armado, assim como dos rebocos da fachada e respetiva pintura.

Para o Conselho de Administração esta é uma obra há muito necessária, que vem aumentar a segurança dos profissionais e também dos utentes da Unidade de Peniche.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.