HGO abre Centro Multidisplinar da Dor no Laranjeiro

O Hospital Garcia da Orta (HGO) abriu esta quarta-feira no Laranjeiro um polo do Centro Multidisciplinar da Dor Beatriz Craveiro Lopes, para tratamento em ambulatório de doentes com dor crónica.

Em comunicado, o HGO referiu que o novo espaço de ambulatório, para prestar serviços e atos clínicos diferenciados a doentes com dor crónica, inclui consultas externas e Hospital de Dia.

O Centro Multidisciplinar do Garcia de Orta passa, assim, a funcionar no polo do edifício do HGO para atividade assistencial a doentes em regime de internamento e procedimentos cirúrgicos, enquanto o polo do Laranjeiro é dedicado a atividade de ambulatório (consultas e Hospital de Dia).

O Centro Multidisciplinar da Dor Beatriz Craveiro Lopes foi fundado há 28 anos para prestar serviços e tratamentos diferenciados a doentes portadores de dor crónica da população abrangida pela área de influência do HGO nos concelhos de Almada e do Seixal.