Autorizada despesa para a instalação da unidade de saúde do Cerco

O Governo autorizou a Administração Regional de Saúde do Norte a assumir um encargo plurianual até ao montante de 1.096.326,52 euros + IVA com a construção de um edifício para a instalação da Unidade de Saúde do Cerco (Unidade de Saúde Familiar do Novo Sentido), unidade funcional integrada no Agrupamento de Centros de Saúde do Grande Porto VI — Porto Oriental.

Esta autorização está, no entanto, sujeita à obtenção de financiamento europeu e a um montante máximo de financiamento nacional de 164.450 euros.

Recorde-se que já em 2017 tinha sido autorizada a assumir um encargo plurianual para a construção deste edifício. No entanto, a elaboração dos projetos e os procedimentos relativos ao contrato de empreitada impossibilitaram o início da obra e o cumprimento do escalonamento previsto, obrigando à alteração dos compromissos plurianuais.

Mais informação em https://dre.pt/application/file/a/115566087

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.