Nova clínica CUF em São João da Madeira

São João da Madeira passa, a partir de agora, a ter uma Clínica de Proximidade. A nova unidade, já de portas abertas, representa um investimento de 4 milhões de euros e insere-se na estratégia da rede CUF de reforçar a proximidade com as populações, afirma a José de Mello Saúde, detentora da rede CUF, em comunicado. Ainda de acordo com o comunicado, a nova unidade terá mais de 130 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos e administrativos.

A Clínica CUF São João da Madeira irá disponibilizar consultas de diversas especialidades médicas e cirúrgicas, assim como exames complementares de diagnóstico e terapêutica, incluindo Imagiologia, Análises Clínicas, e Consulta Aberta não programada com acesso à maioria dos seguros e subsistemas de saúde.

Esta nova unidade irá funcionar em estreita articulação com o Hospital CUF Porto e integrará a rede nacional de hospitais e clínicas CUF, que inclui 15 unidades em todo o país.

A marcação de consultas para a Clínica CUF São João da Madeira está disponível online, via www.saudecuf.pt/sao-joao-da-madeira. No website, basta escolher a especialidade, o médico e entrar diretamente na agenda para poder avaliar a disponibilidade e efetuar a marcação.