Concurso Público para Prestação de Serviços de Manutenção no CHVNG/E

Está aberto o concurso para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das instalações elétricas do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.

O preço base do procedimento é de 350 mil euros, sendo o prazo de execução de 5 meses a contar da celebração do contrato. Durante 180 dias a contar do termo do prazo para apresentação das propostas, os concorrentes são obrigados a mantê-las. As propostas terão de ser apresentadas até às 18 horas do 48º dia a contar da data de envio do anúncio (24 de abril).

O critério de adjudicação será o da proposta economicamente mais vantajosa.

Serão abrangidas as unidades I, II e III deste centro hospitalar.

Segundo o anúncio, está prevista a possibilidade de se vir a adotar um procedimento de Ajuste Direto para a celebração de um futuro contrato de repetição de serviços similares aos do objeto do contrato.

Consulte o anúncio: https://dre.pt/application/conteudo/106920564