CHS investe em novo equipamento de Tomografia Computorizada
Fotografia: Centro Hospitalar de Setúbal
No âmbito do Programa de Modernização Tecnológica dos hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS), o Centro Hospitalar de Setúbal (CHS) vai substituir um equipamento de Tomografia Computorizada.
A Carta-Compromisso para a concretização desta iniciativa foi assinada pelo presidente do Conselho de Administração do CHS, Pedro Lopes, no dia 5 de dezembro, no Porto, e terá financiamento, através do Programa de Modernização Tecnológica do SNS, de um investimento total de 117 milhões de euros, inscrito no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
De acordo com o CHS, este programa que vai beneficiar 29 unidades do SNS, foi apresentado pela Direção Executiva do SNS, I.P. e a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), numa cerimónia que contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Mestre, do diretor executivo do SNS, Fernando Araújo, do presidente da ACSS, I.P., Vítor Herdeiro, e da coordenadora da dimensão Resiliência da Estrutura de Missão Recuperar Portugal, Conceição Carvalho.
Outros artigos que lhe podem interessar