Webinar de investigação aplicada em Farmácia a 20 de dezembro

  • 09 dezembro 2022, sexta-feira
  • Gestão

O curso de Licenciatura em Farmácia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) está a promover o II Webinar de Investigação Aplicada em Farmácia, que irá decorrer a 20 de dezembro por videoconferência.

No programa constam diversos temas, tais como “Effect of hemin in a chronic model of colitis in rodents”, “Caracterização de linhas celulares contendo genes mutados envolvidos na ciliogénese: Contributo para o estudo das ciliopatias”, “Contribution to the validation of colitis-associated colon cancer model in rodents: Preliminary results”, “Periodontal health and fertility: Non-clinical study in rat”, “A systematic review on rising nanoparticles targeting osteomyelitis” e “Plano nacional de segurança dos doentes 2021/2026. Eixo estratégico da segurança na medicação”.

Este webinar pretende proporcionar a criação de novas redes de interesse que potenciam o desenvolvimento de novos projetos, aumentando a qualidade e quantidade da produção científica, em particular na área da investigação em Farmácia.

A participação no webinar é gratuita, mas está sujeita a inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.