Seminário sobre metrologia e ensaios de equipamentos biomédicos

O IEP – Instituto Eletrotécnico Português, em conjunto com a Rigel Medical, está a promover o Seminário “A importância da Metrologia, Qualidade e Segurança nos Equipamentos Médicos”, que irá decorrer a 7 e 8 de fevereiro no Porto e em Lisboa.

Este seminário conta com um painel diversificado e tem como objetivo apresentar duas perspetivas: a de empresas especialistas em metrologia e os desafios e necessidades dos gestores de instalação e de equipamentos hospitalares.

A sessão do dia 7 de fevereiro irá decorrer no auditório da sede do IEP no Porto, entre as 10 e as 13 horas. A sessão do dia 8 de fevereiro irá decorrer em Lisboa, nas instalações do Campus do IAPMEI do Lumiar, no mesmo horário.

A participação no seminário é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser realizada aqui, para a sessão do Porto, ou aqui, para a sessão de Lisboa.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.