Salas de educação virtual Dr. Paul Janssen

No dia 6 de junho, quatro instituições de ensino vão ligar-se em rede para fazer o balanço de um ano de promoção de Educação Médica e Científica nas Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen. A sessão decorre às 10 horas da manhã (hora do continente).

As Salas de Educação Virtual Dr. Paul Janssen são uma parceria das faculdades de Medicina das Universidades de Lisboa, Porto, Coimbra e a Universidade dos Açores com a Janssen e estão dotadas com tecnologia de ponta na área da telepresença, que permite aproximar a academia nacional da comunidade científica mundial e potenciar a vanguarda do ensino em saúde.

A sessão conta com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, que fará a sua intervenção a partir de Lisboa, e de Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal; Fausto Pinto, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa; Duarte Vieira, da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra; Maria Amélia Ferreira, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e António Pires Martins, da Universidade dos Açores.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.