Urgência do Hospital Pedro Hispano em renovação

O Serviço de Urgência do Hospital Pedro Hispano, que integra a Unidade Local de Saúde de Matosinhos, iniciou obras na área de triagem de doentes, no sentido de melhorar as condições físicas para o atendimento.

As prioridades desta intervenção são várias: melhoria das condições de atendimento e do circuito do doente, tornando o espaço mais adequado e acessível para os utentes em maca e cadeira de rodas, além das preocupações com a segurança.

Além desta intervenção, encontra-se em fase de aprovação um projeto mais alargado de requalificação do Serviço de Urgência, considerado uma prioridade para a melhoria das condições de atendimento aos cerca de 200 utentes que recorrem diariamente a este serviço.

As obras na zona de triagem, iniciadas dia 18, deverão estar concluídas daqui a pouco mais de uma semana. Apesar da intervenção, a unidade assegura que o serviço continua a funcionar com normalidade.