Nova tecnologia médica da Sony

A Sony lançou, recentemente, os monitores cirúrgicos LMD-X550MT (55”) e LMD-X310MT (31”), com mais brilho, melhor resolução e profundidade de campo aumentada, de modo a auxiliar os cirurgiões a tomar decisões mais informadas e a melhorar o seu treino.

A estes monitores juntam-se os novos LMD-2735MD (27”) and LMD-2435MD (24”), com ecrã Full HD, concebidos para serem usados em câmaras endoscópicas durante procedimentos minimamente invasivos.

A empresa lançou também o gravador de vídeo 3D/2D HD HVO-3300MT. É mais pequeno e mais leve do que os anteriores modelos, recolhendo imagens de câmaras endoscópicas 3D/2D ou microscópios cirúrgicos para o seu disco duro. O vídeo pode ser armazenado, simultaneamente, em dois dispositivos diferentes, incluindo Blu-Ray, DVD, caneta USB ou no servidor do hospital, para uma partilha mais facilitada. É mais intuitivo, com um ecrã LCD a cores de 8,9 cm para controlar os inputs ou rever as imagens.

A Sony lançou também lançou a impressora térmica UP-D898DC. Indicada para sistemas de ecografia digital, realiza impressões em A6 a preto e branco de alta qualidade em menos de dois segundos para diagnósticos rápidos.