Normédica-Ajutec: 2 a 4 de novembro, Exponor

Após um interregno de quatro anos, a Normédica-Ajutec volta a realizar-se. A Exponor – Feira Internacional do Porto acolhe o certame que pretende mostrar as evoluções ocorridas nos últimos anos no setor das Ajudas Técnicas, Mobilidade e Inclusão.

A organização assegura uma área de exposição diversificada, que permitirá às empresas mostrar ao público os avanços nas mais diversas áreas.

A complementar a área de exposição haverá um fórum multidisciplinar que vai juntar os players nacionais e internacionais do setor num debate que se pretende possa contribuir para o incremento dos negócios das empresas.

Para a edição de 2017, a Normédica-Ajutec espera contar com cerca de 100 expositores, ocupar uma área superior a 4 mil metros quadrados (mais de 2 mil metros quadrados de área expositiva e 2 mil para atividades desportivas adaptadas), e estima receber mais de 6 mil visitantes.

Newsletter TecnoHospital

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia e Gestão da Saúde.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.