Jornada Técnica “Prevenção e Controlo da Legionella”

A Associação Portuguesa de Infecção Hospitalar (APIH) e a Associação de Técnicos de Engenharia Hospitalar Portugueses (ATEHP), em colaboração com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), realizam, no dia 5 de abril, uma Jornada Técnica subordinada ao tema “Prevenção e Controlo da Legionella”.

O evento terá lugar no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Durante os trabalhos, serão abordados temas como a vigilância em instalações de risco ou o controlo de contaminação em águas. Haverá ainda oportunidade para conhecer um caso prático, o da Clínica da Universidade de Navarra.

Os resumos deverão ser apresentados até ao dia 16 de março.

Para beneficiar de um custo de mais reduzido, os interessados devem inscrever-se até ao dia 25 de março. Até esta data, os associados da APIHATEHP pagam 20 euros e os não associados 30 euros. O custo para estudantes será de 10 euros e haverá ainda um almoço de trabalho com um custo de oito euros. Após o dia 25, os associados passam a pagar 25 de euros de inscrição, os não associados 35 e os estudantes 15. O almoço de trabalho passa a ter o custo de 10 euros.

Consulte o programa preliminar

Ficha de inscrição